Tags

Depois de muito tempo sem postar nada, por conta da correria do dia-a-dia, resolvi ir retornando aos poucos e mostrando com o tempo os trabalhos que fiz durante esse período.

Esse gorro é o Béret Généreux, muito gostoso e simples de fazer, devo ter levado uns 3 a 4 dias para terminá-lo e fiquei muito satisfeito com o resultado.

Feito com Fio Intense da Cisne e utilizando 4 cores diferentes foi o que deu esse visual multicolorido e também o que dificultou um pouco o trabalho, é claro que você também pode fazer em duas cores ou com uma cor sólida e outra mesclada para dar o efeito de mudança de cores, essa na verdade foi o a ideia original da designer, mas na falta de um fio em degradé resolvi ir mudando de cor.

Difícil (e chato rs) agora vai ser arrematar todas essas pontas de fios das mudanças de cores, já tem um tempo que terminei e ainda não arrematei! rs… mas espero que tenham gostado.

Não tenham medo de tentar coisas novas, fiz esse gorro para treinar minha técnica e tensão no ponto em jacquard, já fui muito pior e agora estou melhorando e ainda falta muito para se chegar lá, porém somente com tentativas e erros é que conseguimos nos aperfeiçoar, essa é uma ótima oportunidade e aproveitem que a receita é free.

Beijo grande e até.