Há cerca de 2 semanas ganhei essas lãs maravilhosas, 100% lã natural, da 100purewool vindas do Uruguai… não tenho muita experiência com lã natural, mas o que posso dizer é que são fantásticas, macias ao toque, sedosas e a fiação é bem homogênea em toda a sua extensão. O fio rosa é na espessura de lã de bebê, o que os americanos chamam de “Fingering” e as da cor crua e azul são lãs na espessura para lace, vem com 916 yards, quase 900 metros, já a lã rosa com 440 yards o que dá cerca de 400 metros, dá pra perceber embaixo da foto que comecei a fazer uma mantinha com ela rsrsrs… e estou adorando o resultado… trabalho mesmo foi para enrolar o novelo, NOSSA, para mim que não tenho o “grauda-chuva” e a maquininha de enrolar teve que ser tudo na mão mesmo, usei uma agulha de tricot grossa como apoio e fui desenrolando da meada e enrolando o fio pacientemente, deixando a ponta do fio central exposta para facilitar depois na hora de usar, já estou pensando no trabalho que vai ser enrolar os 4 novelos de lã para lace (900 metros cada!!!!!! rsrsrs), mas tenho certeza que vou me divertir! Espero que gostem da dica, comparado com as lãs naturais que são vendidas aqui o preço é muuuuuiiiiiitoooo bom, mesmo com o frete e não demorou muito para chegar, a atendente deles foi muito simpática e atenciosa (e como eu sempre digo: Sou um cliente CHATO! rs), espero comprar com eles novamente a qualquer hora! Bjo grande.