Ontem à tarde, em casa, cheio de coisas pra estudar e no fundo não querendo fazer nada, acabei me distraindo (o que não é muito difícil nessas situações rs) comecei a pensar no meu próximo projeto, e como gostei muito do último sueter, pensei em fazer outro da EZ (mesmo com o inverno acabando, fica pro ano que vem rs), então acabei me encantando peloTOMTEN JACKET, que aparentemente em sua versão original era destinado a crianças, acabou ganhando versões em tamanho de gente grande como pode ser visto neste blog:  b r o o k l y n t w e e d ou pelo Ravelry …mas, porém, entretanto, contudo, todavia eu não tinha nem muito tempo nem lã para comerçar um, então pensei eu cá com meus botões, se as proporções a que se destinam os projetos da EZ servem para quarquer tamanho e podem ser extrapoladas para qualquer número, porque não por à prova e tentar fazer (pra matar o tempo e a “ociosidade” rsrs) um modelo que coubesse numa Barbie, por exemplo, e fosse rápido de fazer? Então, lá fui eu pegar as agulhas e apenas um novelinho de 50g de lã e restos de outra para fazer o acabamento e a receita é claro, que foi literalmente seguida à risca do começo ao fim, e não é que deu certo? Aí está o resultado de uma mente ociosa e um pouco insana de alguém que redundantemente não regula bem! rs

 Início do Capuz
 Capuz terminado
 Frente
 Com Mangas

 Costas

 Com acabamento em i-cord

Bjo grande,