Finalmente, após muita espera e uma longa viagem à São Gonçalo – RJ, consegui ter minha primeira aula de costura, na verdade, uma aula intensiva de como aprender a mexer na máquina e TENTAR fazer uma costura reta!!! rsrsrs… mas após várias tentativas e vários “costura, desmancha, costura, desmancha” acho que consegui evoluir bem! Oh, minha professora ao fundo irritada com meus erros rsrsrs… ah, também tenho o orgulho de dizer que ela também foi minha professora de tricot.

**********************************************************************************
Finally, after much waiting and a long trip to São Gonçalo – RJ, gotta have my first lesson in sewing, in fact, an intensive lesson in learning how to move the machine and try to do a straight seam! rsrsrsrs … but after several attempts and several “sewing, cutting, sewing, cutting” I think it could well evolve! Oh, my teacher in the background irritated with my mistakes … rsrsrs Oh, I am also proud to say that she was also my teacher of knitting.



…ao final já com cara de profissional, acho que até saí bem na foto, mesmo com a barba de “Papai Noel”. rsrsrs… Vamos ver agora o que nos espera nos próximos capitulos dessa aula!
Bjs

***********************************************************************************
… The end already-faced professional, I think even did well in the picture, even with the beard “Santa Claus”. lol … Let us now see what awaits us in the next chapters of this class!
Kisses