Ter amigos é muito bom, quando ganhamos presentes de quem gosta da gente então, é maravilhoso! Hoje estive na casa da Ângela, uma amiga do grupo de tricot que participo na net, fui lá para visitá-la e aproveitar para pegar o conjunto de agulhas de meias que comprei de um site chinês e que demoraram um bocado para chegar… para dividir o frete, compramos juntos indo para o endereço dela, por isso só pude ir pegar hoje, as agulhas são lindas, cheguei em casa e nem perdi tempo, já fui logo substituindo numa meia que ainda estou confeccionando e estavam em outras agulhas. São 17 jogos de 5 agulhas de duas pontas, cada jogo em um tamanho diferente (de 2mm a 10mm).

Como algumas coisas não tão boas aconteceram recentemente comigo, olha só o presente que a Ângela fez pra me animar!!!! Essa pasta que é um porta agulhas com ziper e uma bolsinha para guardar outros utensílios, ficou linda, prática, literalmente um amor, Ângela, você é ótima, MUITO OBRIGADO!!!!!
Mas os presentes não param por aí, esse livrinho aí, nada mais é que um “scrapbook”, uma verdadeira jóia feita pela Mary, filha da Nina também do grupo de tricot. O último encontro que participei foi na casa da Nina e a filha dela fez para cada uma das pessoas que estiveram presentes naquele dia um albunzinho muito fofo, com fotos dos melhores momentos daquele dia inesquecível, mãe e filha são realmente duas pessoas iluminadas, foi um dia super agradável e todos se sentiram super à vontade!!! Obrigado às duas pela hospitalidade e um muito obrigado a Mary pelo mimo tão cheio de carinho que nos deu!
É gente, só tenho a agradecer pelas pessoas que Deus tem posto em meu caminho… todos sempre dispostos a tornar momentos simples em momentos que vamos lembrar para todo o sempre, meu MUITO OBRIGADO mesmo a todos, espero poder retribuir sempre à altura! Beijo enorme no coração!