Bem, tenho andado meio sumido, mas é porque comecei a trabalhar, mas o projeto em que estava acabou não dando muito certo e voltei a ficar desempregado! rsrs… e com isso não tive muito tempo para postar nada, tão pouco fazer algum trabalho pra mostrar a vocês… nesta postagem apenas vou colocar fotos das meias que fiz recentemente, mas sem receita (a receita é enorme e está em inglês) e devido os direitos autorais ainda não sei ao certo se posso traduzir e por aqui… mas vou me interar melhor disso e depois escrevo contando, se alguém souber me explicar melhor pode escrever aqui… no mais vai tudo bem, parece que o verão está se antecipando aqui no Rio e isso quer dizer que a Primavera promete ser quente!!! rsrs
Um beijão a todas e fiquem com Deus.


Pode-se perceber na meia acima, que a lã original acabou e não consegui encontrar outro novelo igual, parece que a Pingouin não fabrica mais a lã Desejo na cor Azul Royal, daí tive que terminar com a lã Família também em Azul Royal, porém deu uma “diferençazinha” que dá pra notar! rsrs


As meias bege, ainda estão nas agulhas, estou testando uma nova técnica (pra mim pelo menos rsrs) do laço mágico e depois com duas agulhas circulares…. quando o par ficar pronto, coloco aqui pra vocês verem… bjão